domingo, 24 de novembro de 2013

Emerson Fittipaldi lembra como conheceu Ayrton Senna pela primeira vez



Emerson Fittipaldi lembra no site da McLaren como conheceu Ayrton , pela primeira vez , em Interlagos , em 1976 , e como ele o ajudou alguns anos mais tarde :

" Eu já sabia que Ayrton era especial muito antes de ele se tornou um campeão de Fórmula Ford, e por algum tempo eu tinha pensado em encontrar uma maneira de ajudá-lo ainda mais. Em 1980, eu tive a minha chance . Ao Österreichring eu estava correndo na F1 e Ayrton estava correndo na corrida de Fórmula Ford 2000. Ele tinha 20 anos, mas ainda era muito tímido. Eu estava no meu último ano de F1.

Enfim, um dia esse fim de semana , eu andei Ayrton de uma extremidade ao outra do pitlane de Österreichring, apresentando-o a cada chefe de equipe . " Esse jovem vai ser campeão do mundo , talvez ele vai ser campeão do mundo várias vezes, " eu disse a todos eles. Talvez eles pensaram que eu estava louco - ou, mais provavelmente , eles achavam que eu estava simplesmente oferecendo suporte tendencioso para um companheiro brasileiro - mas eu já sabia que o que eu estava dizendo era a verdade, toda a verdade e nada além da verdade . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...