sábado, 15 de março de 2014

Ayrton Senna assina contrato com a Williams para a temporada de 1994

Foi tudo oficializado quando um contrato de dois anos foi anunciado na segunda-feira 11 de outubro de 1993 na fábrica da equipe em Didcot, antes de as duas últimas corridas da temporada no Japão e na Austrália. 



Senna estava claramente encantado por ter finalmente pôs as mãos no equipamento considerado o topo do campo, e disse: "Eu estou realmente ansioso para pilotar um Williams Renault no que eu considero o início de uma nova era no automobilismo para mim. É como um sonho tornado realidade. Eu estive perto de concluir um acordo com Frank muitas vezes agora e estou muito contente que finalmente aconteceu. Eu estive esperando impacientemente para isso. Eu preciso disso para a motivação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...