terça-feira, 22 de abril de 2014

Gerhard Berger: "Ayrton Senna foi, de longe, o melhor"

Ayrton Senna - Gerhard Berger - San Marino GP 1991

Gerhard Berger : "Senna foi, de longe, o melhor" . 

Eu costumava pilotar na Eau Rouge flat out , e ele me chamou de louco . Ele nunca tinha feito isso antes. Ele me analisou para ver os meus pontos fracos , e ele me ganhou. Por um segundo , eu pensei sobre como usar as mesmas armas que Prost para vencer na batalha entre nós , como criticar o material ou jogar jogos políticos , para desestabilizar a equipe, mas , em seguida, eu decidi : eu simplesmente tentaria ser melhor que ele se eu queria ganhar dele. 


Em curvas rápidas eu era um pouco melhor . Mas, nas lentas ele me destruiu . Porque eu não tinha a paciência e disciplina para conduzir perfeito. Eu era mais sensível no chassis set-up , ele na afinação do motor . Mas, como um pacote ele era muito superior a mim. Ele tinha uma condição física boa , uma visão de corrida boa, uma velocidade louca, e ele tinha muita mais experiência do que eu, porque ele tinha começado no karting cedo. 

Se eu comparar todos os pilotos que conheci , sem dúvida Senna foi o mais carismático e de longe o melhor. Ninguém era tão inteligente , tão ambicioso e tão focado. E mesmo esto é valido para Michael Schumacher ea atual geração com Sebastian Vettel e Fernando Alonso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...